Pesquisar neste blog

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

No meio dos Sons

Por que começar do começo se podemos pular pra o meio?

Talvez o que entendemos ser real, seja apenas uma desilusão hibrida da fusão estética das coisas, o meio explica tudo da forma que talvez queremos, ou não saber.

Mas uma vez é exposta a opinião feito um colibri pousando em uma orquídea rara, ou uma abelha sugando o necta de uma bela margarida; o som que ouço revela lembranças de um passado próximo, lembrado de forma estranha... ao som de uma voz suave e lírica, soa a flauta, piano e violino.... lembra um baile real exaltando e cultuando as praticas mágicas e secretas.

A língua pagã chega e toma seu espaço, invadindo as frases acabando o lírico bucólico e tornando-se gótico gregoriano; a exaltidao chega ao êxtase, o sentimento estranho viaja... o sol esta cada vez mais quente, o latim renasce, e as palavras surgem feito olho d´agua , como uma nascente de um riacho límpido.

O pensamente esta nas nuvens, os sentimentos no espaço a realidade se perdeu, cada frase se desprende do tema, sem relação com um todo, afinal estamos falando de um “ meio”, meio que pode ou não explicar algo do começo e nos fazer entender o final.

Real, eclético, modismo; agora se destaca no tempo, ao som da tecnologia moderna surge a graça natural, voltando mais uma vez pra natureza das coisas, as cores mostram vida, do broto ao tronco lenhoso; passa por fases já esperadas.. viaja, viaja, viaja, revolta-se, revela-se , mostra-se como es de verdade; da beleza interior ao extremo da um complexo de palavras lançadas no papel e devido a tecnologia jogadas num sistema mundial que permite a inclusão digital das pessoas tornando capaz de passar a mensagem para o mundo.

Do meio segue-se para o final, ao som dos tambores e ruídos da lira, encerra-se como uma pulseira de falso neon, a cada hora perdendo a graça e o brilho.

5 comentários:

  1. Nem li tambem...
    mas...que viadagem esse blog.

    ResponderExcluir
  2. comecei a ler e num entendi nada...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Você broca! Entendi tudinho e me identifiquei muito. To emocionada. Me tocou profundamente.


    ¬¬

    ResponderExcluir
  4. viadagem demais...

    nem li [4]

    ResponderExcluir